Continuamos esperando

A mamãe está muito ansiosa filha. Qualquer mexidinha sua é sinal de alguma coisa. Mas hoje você completa exatos nove meses na barriga da mamãe, então porque a pressa né?

Dormi muito, a noite toda até bem tarde. Acordei um pouco mole, a barriga está pesando bem mais, cada dia mais. Mas depois essa sensação foi passando e o dia foi tranquilo. Não senti nada apensar de ter tido aquele sinal. Você mexeu menos que ontem, parece que passou o dia dormindo.

A mamãe que ficou um pouco ansiosa, por conta do tal sinal, e criou a fantasia de que hoje estaria com você nos braços. Até tive um sonho com isso. Sonhei que você já tinha nascido e eu e o papai estávamos observando a enfermeira te pesando e te medindo, depois ela te enrolava num pano e dava você para a mamãe. Ohh sensação boa queria ficar sonhando isso o tempo todo. hehehehe

Acho que por conta da ansiedade hoje deu uma fome danada, nunca mais tinha sentido fome tantas vezes. Estou tentando me controlar para não acabar engordando no finalzinho e acabar atrapalhando nossos planos.

Agora no final da noite você mexeu mais e a mamãe sentiu forçando no pé da barriga, isso doeu um pouco, mas depois passou.

Não tive mais nenhum sinal. Agora eu tenho que relaxar e esperar, prestar atenção nos sinais do meu corpo e ajudar você chegar ao mundo com tranquilidade!

A mamãe não está com pressa…só está louca para te ver! hehehehe

Até amanhã!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Continuamos esperando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *