Segunda Ultrasson

A mamãe está emocionada até agora. Já me peguei interrompendo conversa sobre a origem do universo para falar dos detalhes desse momento. Bom, deixa-me contar direito….

Hoje eu e o papai fomos ao consultório médico com uma missão: fazer uma ultrassonografia morfológica. Esse exame é bom para saber se todos os órgãos do corpo do bebê estão se desenvolvendo bem. Nós tínhamos certeza de que você estava ótimo, mas também queríamos ver você, o papai não estava presente na primeira ultrasson, ele estava ansioso para te ver.

A primeira coisa que vimos foi sua coluna vertebral. A médica foi mostrando os outros detalhes, fêmur, mãozinha, cabecinha e o bracinho. Mas você estava lá, de costas e imóvel! Dava para ver que seu coraçãozinho estava batendo forte, mas você nem se movia filhote, acho que estava sonhando. Dormia profundamente, largadão com os bracinhos caídos meio que boiando no líquido. Eu e o papai achamos graça da sua posição confortável, daquele sono gostoso. A mamãe não aguentou e deu risada, ai vc se mexeu! Parecendo um peixinho no início, movendo as costas, depois esticou bem as pernas como se estivesse se espreguiçando.

Depois de esticar bem as pernas você dobrou uma das perninhas e ficou com ela assim um tempo. A médica mexia com a barriga da mamãe para você mudar de posição e a gente ver você melhor. Queríamos descobrir seu sexo. Mas não foi possível, você não deixou, escondeu o jogo não é danadinho (a).

Mas foi um momento muito gostoso. Ver você todo relaxado na barriga da mamãe, saudável e com certeza…feliz! Eu e o papai adoramos esse momento, ficamos meio bobos depois. Papai já disse logo que você tem as pernas compridas como as dele. Eu também achei, acho que vocês vão ser bem parecidos. Achei o formato do seu rosto lindo também, parece que você vai ter o queixo fininho.

Bom, mas tudo isso sobre sua aparência física é pura especulação de mãe e pai corujas. Eu tenho certeza que você vai ser a criança mais linda do mundo, e não só a mais linda, a mais feliz também.

Ganhamos o dia  em te ver hoje filhote. A mamãe essa noite não dormiu muito bem, mas até esqueceu o mal estar depois da ultrasson! Você é uma benção de Deus mesmo!!!

Te amamos muito.

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *