Mudanças

Este final de semana papai e mamãe mudou de casa. Agora estamos morando juntos em Jacuípe.

Mas esse ritmo de mudança fez a mamãe ficar um pouco pensativa.

Essa coisa de mudança deixa a gente um pouco inseguro às vezes filhote. Não porque isso é uma coisa ruim, muito pelo contrário. As mudanças sempre trazem coisas boas para nossas vidas, mesmo que inicialmente elas pareçam ruins.

Mas o que a mamãe quer falar não tem nada a ver com coisa ruim. Ultimamente a vida da mamãe mudou muito. Tem muita novidade, muita coisa que a mamãe nunca viveu e está vivendo agora. A melhor dessas coisas é você meu anjo.

A vida é assim, sempre guarda ótimas surpresas para a gente. Mas a gente precisa regar esse jardim de coisas boas, pensamentos positivos para que tudo cresça forte e seja bom.

A novidade agora é nós três morando juntos. É uma novidade grande para a mamãe. Mas também é uma mudança linda. Agora vamos poder dividir cada momento, vive-los juntos.

Para essa nova vida a mamãe tem muitos planos e também tem muito que aprender. Eu e o papai vamos aprender muitas coisas. E essas coisas (e muitas outras) vamos ensinar para você, que também vai ensinar muito para a gente.

Mudança é isso filhote, APRENDER e também praticar. Porque o aprendizado exige um pouco de prática também. Acho que a mamãe vai falar isso muitas vezes para você!

O que eu quero é que você não tenha medo de nada. As mudanças são sempre boas, são capazes de transformar o curso de nossas vidas completamente, mas é sempre para melhor.

Então estamos aqui, vivendo as mudanças da vida e esperando a melhor novidade de nossas vidas chegar…Você!!!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *