Viver com você!!!

Pode até parecer piegas, mas minha vida com você parece um doce poema! É tão doce, tão suave nossa convivência que até parece que estamos juntas há anos. Sinto-me como quem espera por um acontecimento na vida e quando ele chega vive cada momento com entusiasmo, amor profundo e calma para não perder nada!

Me pego lembrando os mínimos detalhes desses dias, nos momentos em que a mamãe está envolvida com as tarefas de casa, só para poder sentir você ao meu lado. O que eu mais gosto de lembrar é dos seus olhos espertos, como quando você está mamando e observando o que está acontecendo a sua volta, olhos atentos que vão sempre à direção de algum movimento. Mas o melhor de tudo é quando esses olhos espertos caem em mim e ficam fixos no meu rosto, como se quisessem me decorar e descobrir algo mais, como se estivessem agradecendo esse momento tão especial. Mais lindo ainda é quando no meio desse olhar você para de mamar e sorri para mim, isso enche meu coração de uma alegria profunda e eterna.

Esses momentos me fazem acreditar que nada pode ser tão bom quanto ser mãe, alimentar sua cria, assistir todos os dias seu desenvolvimento, seu aprendizado! Nesses momentos me sinto a pessoa mais forte do mundo, capaz de enfrentar tudo para ter, outra vez, a oportunidade de ver você sorrir assim!

E se aquele olhar é de agradecimento filha, saiba que eu é que agradeço todos os dias a oportunidade de ter um anjo em meus braços! Poder dar meu peito para que dele você se alimente, não é um simples ato (obrigação materna), mas algo que a mamãe faz com grande felicidade e prazer!

Acho que eu, no alto dos meus cinco anos, tinha razão quando respondia que queria ser mãe quando crescesse, já sabia que essa era a melhor coisa do mundo!

Obrigada filha, por iluminar meus dias! Ter você aqui me faz ter certeza que amanhã será sempre um dia melhor e mais feliz sempre!!!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Viver com você!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *