Desde que você chegou

Mamãe ouviu uma música hoje e ficou pensando em muitas coisas.

A música tem uma frase que diz:
“Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo para mim”.

Essa música é de Nando Reis, um cantor e compositor que a mamãe adora. Ele compôs essa musica  para a filhinha dele que acabava de nascer.

Mas o que teria chamado atenção nessa letra, se você ainda não nasceu?

Para mim  você não precisou nascer para tornar meu mundo melhor filha! Você a cada dia se torna mais presente na minha vida. Já chegou, já mudou minha vida e explica todos os dias o mundo novo para mim!

Que ideia louca essa das pessoas de achar que alguém só existe depois que nasce. Como eu posso pensar que você não existe de fato, se sinto você respondendo a estímulos, mudando de posição, praticamente decidindo em que posição você prefere que a mamãe fique?

E a sensação física  é menos de 1/3 do que para mim é a sua existência. Sua presença é bem mais forte do que seus deliciosos chutes.

Com você filha minha ideia de mundo mudou e muda todo dia.

Esse é o melhor momento da minha vida. Onde cada momento é coberto de mais e mais amor sempre! Eu nunca vivi nada parecido. Você chegou em minha vida para trazer as melhores sensações que eu vivenciei e só de pensar que isso ainda nem começou direito chego a me arrepiar.

E assim, me fazendo sentir e viver cada dia uma nova sensação, que você me explica o mundo, se torna um mundo, e me mostra um mundo muito melhor agora… porque tem você!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *