Momentos plenos de felicidade

Filhota!

Esses dias têm sido corridos. A mamãe está trabalhando muito para poder sair de licença maternidade e cuidar exclusivamente de você. Nem deu tempo de contar a visita da vovó Nilza. Ela chegou aqui e conquistou a todos com o jeitinho que só ela tem. O papai adorou a sogrinha e a vovó também adorou ele. Esse foi um momento de muita felicidade para a mamãe. A vovó veio conhecer a casa que a mamãe está morando e ficou muito feliz, pois a mamãe está sendo muito bem tratada pelo vovô Avelar e a vovó Ana, além do Tio Natan e lógico…o papai que cuida da gente com o maior cuidado do mundo.

Agradeço a Deus por estar carregando no meu ventre alguém tão abençoada. Você filha veio encher nossas vidas de alegria. Só sendo muito abençoada para trazer tanto amor assim. As nossas vidas são preenchidas pela sua chegada, pela expectativa de conhecer você. Cada momento é único e especial. A mamãe se sente ótima, a grávida mais linda do mundo. A doutora disse que está tudo ótimo com a gente e a barriga cresce cada vez mais.

Eu e o papai estamos sempre sorrindo, como diz o tio Natan. Imagino que você ai dentro se sente feliz com essa atmosfera de tranquilidade, paz e muito amor.

E 99% dessa atmosfera de felicidade é proporcionada pelo papai. É ele quem me da força nos momentos em que eu estou cansada. É ele quem faz um cuscuz maravilhoso para a mamãe tomar café antes de ir para o trabalho. É ele quem me espera quando eu chego super cansada. É ele quem me anima, quem me elogia, quem me faz rir, quem manda eu ir dormir. Eu venho cansada do trabalho, às vezes chateada com algumas coisas, mas quando chego em casa tudo muda, quando ele me abraça e beija você é como se a paz chegasse e todos os problemas ficassem para trás. É nessa hora, todos os dias, que eu me sinto abençoada mais ainda, pois Deus deu dois presentes para a mamãe, você e o papai!

Tudo que eu quero minha filha é poder proporcionar toda felicidade e paz que você e  o papai proporciona para a mamãe. Quero poder retribuir sempre os momentos de felicidade que eu tenho todos os dias, quando você mexe, nos nossos momentos quando eu fico conversando com você, quando eu penso em algo para preparar sua chegada. Quando eu encontro o papai na volta do trabalho, quando eu como o cuscuz dele pela manhã, quando eu o vejo ir deitar de madrugada depois de passar a noite criando e trabalhando para garantir uma vida mais tranquila para nós. Toda essa dedicação e amor do papai para você e a mamãe é a coisa mais linda que a mamãe pode vivenciar todos os dias.

A mamãe ama muito vocês! E agradece a Deus por vocês dois existirem na minha vida!!!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *