O tempo voa!

Minha princesa linda!

Você acaba de completar oito meses na barriga da mamãe! A ultima vez que a mamãe escreveu foi quando você tinha seis meses, quase dois meses sem escrever sobre os momentos mais especiais da minha vida!

Os últimos dias têm sido corridos e nós mudamos de casa de novo! Estamos morando no Rio Vermelho com o Vovô Avelar e a Vovó Ana. A mamãe está com um barrigão e cada dia é mais difícil dormir mais tarde, bem como é mais difícil dormir a noite toda.

Mas estamos ótimas. Fizemos no início do mês uma viagem à casa da vovó Nilza. Foi ótimo! Sua primeira viagem de avião, na decolagem você se mexeu muito, como se quisesse que a mamãe parasse com aquele movimento estranho. Mas tudo correu bem, chegamos rapidinho, e Tio Valter e sua dinda Vanessa estavam esperando a gente no aeroporto!

Todos queriam sentir você mexer e a barriga da mamãe estava disputada! Fomos à formatura da tia Carol. Um momento de muita emoção para todos na família, foi muito lindo, tudo foi perfeito, tia Carol estava linda e você estava lá participando de tudo!!!

Você ganhou muitos presentes, a vovó Nilza fez várias mantas lindas, todas bordadas. Coisa de vovó coruja mesmo!

Tio Léo era o tio mais bobo, dormiu com a gente todos os dias e queria sentir você mexer toda hora. Ele achou incrível quando sentiu você mexer pela primeira vez. Mas você estava um pouco inibida com o ambiente novo e com tantas vozes diferentes. Quando eu anunciava que você estava mexendo, mil mãos vinham correndo sentir e você parava de mexer!!!

Foi muito movimento não é filha. Mamãe andou muito no comércio da cidade, encontrou roupinhas lindas. Acabou ficando com os pés inchados pela primeira vez. Fomos visitar também Bisavó Araci que fez muito dengo na barriga e te abençoou com as orações dela.

Foi muito bom rever todos e sentir o carinho pela mais nova integrante dessa grande família. Adorei a viagem.

Gostoso também foi à volta para casa. Você estava com saudade da voz de papai. No dia que chegamos você mexeu muito mesmo. Estava inquieta, parecia que queria contar para papai quantas vozes novas você ouviu quantos ambientes diferentes! E aquela sensação estranha de subir e descer no avião. Acho que você ficou agitada com tantas novidades, mas tenho certeza que adorou ser paparicada!

Em fevereiro tem mais. Mas dessa vez você poderá ver todas essas novas pessoas e todos vão querer te conhecer e te pegar… bom, mas não se preocupe que eu controlo isso!

No próximo post conto mais sobre as novidades dos últimos tempos!

Beijos querida!

 

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *