Últimos dias!

Expectativa, expectativa e expectativa!!!

Pensamos a todo o momento em como vai ser o grande dia, o momento em que veremos você pela primeira vez. Enquanto isso percebemos como a cada dia que passa você se torna mais esperta, respondendo aos carinhos do papai.

Não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem você.

Nossa sementinha de amor está prestes a chegar a esse mundo e queremos que tudo saia da melhor maneira.
Os cuidados com a mamãe são grandes, confesso que às vezes fico pensando que poderia estar fazendo muito mais coisas. Mas realmente esses dias você está mais pesada e a mamãe cansa rápido das atividades mais simples.

A vovó Ana e o vovô Avelar têm sido maravilhosos com a atenção que tem dedicado à mamãe e a você. E o papai …nem preciso falar nada não é! Você sente como ele é carinhoso e essencial para nosso bem estar.

Acredito que o mais importante neste momento, é a tranquilidade que conseguimos encontrar no planejamento do seu nascimento. Você vai nascer em um lugar maravilhoso um lugar de muita luz e paz. Nascer naquele lugar, com aquela equipe é um grande privilégio.

Você é muito iluminada filha. Desde o início encontramos a pessoa certa para acompanhar a gravidez, a Dra. Marilena, que segue dentro da medicina a filosofia que acreditamos ser a melhor para conduzir a chegada de uma criança ao mundo.

Quando estávamos procurando o lugar para seu parto, encontramos o Centro de Parto Normal que fica na Mansão do Caminho. Foi uma grande surpresa descobrir que a nossa médica, Dra Marilena, era a coordenadora do Centro.

Ontem fizemos uma visita ao lugar. Realmente um lugar especial em tudo. As pessoas que lá trabalham são alegres e têm prazer de receber quem chega. O Centro de Parto Normal é repleto de luz e paz, perfeito para seu nascimento.

Eu e o papai estamos muito felizes com isso. Vamos te receber num lugar iluminado, com todo o amor do mundo. Com certeza as melhores energias do universo nos conduziram até lá.

Estamos felizes. Agora a mamãe está tranquila. Neste momento apenas espero seu sinal para nascer. Com certeza vai ser no melhor dia possível.

A partir de hoje escreverei todos os dias. Para que fique registrado esses momentos de expectativa e de preparação para sua chegada.

Então…até amanhã!

 

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *