Ontem e hoje

Ontem o dia foi mais longo. Acordei para fazer xixi e não consegui mais dormir. É só ficar parada na cama acordada que começo a pensar em mil coisas. É a ansiedade cada dia maior. Mas, além disso, a barriga estava dura que nem pedra. Não conseguia encontrar uma posição adequada para voltar a dormir. Então decidi levantar e atualizar o blog, escrever algumas coisas que estavam na minha cabeça. Fiz muita pesquisa, li muita coisa escrevi bastante. Muito produtivo o dia. Mas a barriga…continuou dura o dia todo. Estava desconfortável e você quase não mexia.

Depois o berço chegou, fomos eu e o papai tentar montar. Acho que nós não somos muito bons nisso. hehehehe Ainda não terminamos, mas está ficando bonito!!! Depois disso comecei a sentir varias pontadas fortes, a barriga estava mais mole, e você teve espaço suficiente para mexer bastante. Mexeu a noite toda e a mamãe quase não dormiu porque seus movimentos causavam dor no pé da barriga. Eu e papai imaginamos que você poderia nascer a qualquer momento, expectativa grande.

Hoje pela manhã acordamos relativamente cedo em relação à hora que fomos dormir.  Fomos ao consultório de Dra. Marilena ver como as coisas estavam. Ela disse que você já está descendo, ficando mais encaixada, dentro de poucos dias você nasce! A mamãe perdeu peso porque desinchou completamente. Como a médica disse: Está tudo lindo!!! Perfeito para um nascimento tranquilo e saudável.

Quando voltamos do consultório almocei  e depois fui dormir, passei a tarde toda dormindo. Você está quietinha, acho que cansou de ficar a noite toda pulando!

O importante é saber que você está ótima e se preparando para chegar ao mundo tranquilamente!

 

Um cheiro cheio de vontade de te ver!!!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *