A família.

Meu filho terá três tias: Carol e Juliana, minhas irmãs e Maíra irmã do Joaquim. E o tio Léo meu irmão mais novo. Tia Juliana pensa em comprar tudo que vê pela frente, animadíssima com a ideia de ser tia. Tia Carol também lamenta não poder dar presente agora, pois está terminando a faculdade e ainda não trabalha. Tio Léo diz que vai ser um parceiro para o sobrinho, pensa nas coisas que poderá fazer com ele quando estiver maior. A Tia Maíra mandou um recado super carinhoso assim que ficou sabendo. Nós ainda não nos conhecemos, mas parece que seremos ótimas amigas e ela uma super tia.

Minha mãe, vovó Nilza, está super coruja. Ela acha que é menina. Chama o bebê de minha neta. Cheia de amor e cuidados comigo. Com certeza é nela que eu vou me espelhar para cuidar e educar meu filho. O vovô João ainda não se animou muito, ele tem medo e se preocupa com a mamãe aqui. Ele tinha sonhos para mim, queria que minha vida continuasse certinha, faltou um elo nessa corrente que para ele é importante…o casamento.

Os pais de Joaquim, vovó Ana e vovô Avelar, também receberam a notícia com alegria, embora não sem preocupação. Essa preocupação de todos é natural, todos querem garantir um bom futuro para quem está chegando.

Mas esse futuro com certeza já é melhor, só porque você está chegando filhote!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *