Meu Aniversário (22/05)

Meu Aniversário (22/05)

Hoje acordei cedo com o celular tocando. Era o vovô João desejando feliz aniversário. Pela primeira vez ele era o primeiro a me ligar no dia do meu aniversário. Também era a primeira vez que ele me ligava mais para me dar uma bronca do que para me desejar felicidades.  Na cabeça dele ainda sou uma garotinha e ele tem sonhos para essa menina.

Eu chorei, mas não foi de magoa, foi por deixa-lo assim, preocupado. Mas eu tenho certeza que isso vai passar. O vovô adora criança! Vai adorar ouvir você gritar o nome dele, vai adorar te fazer rolar de rir como ele fazia comigo. Vai querer te carregar nas costas e fazer você ver as pessoas lá do alto. Vai te falar de Deus também e te contar histórias. O vovô não está bravo, ele na verdade está preocupado, não quer que nada falte para a mamãe e para seu netinho ou netinha!

Vovó Nilza hoje paparicou muito a mamãe e você também. Fez um almoço delicioso e um bolo para comemorar a data. Várias pessoas ligaram, mandaram mensagens desejando felicidades em dose dupla. O papai me ligou e fez a mamãe rir, dizendo que você ia nascer com cara de pizza se eu continuar comendo pizza desse jeito! Foi um dia feliz!

Comemorar 30 anos, grávida, é uma grande novidade. Você foi um grande presente que Deus mandou para a mamãe  filhote. A vida da mamãe estava muito sem graça, mas agora tem você!!!

 

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *