Cada vez mais perto!

Hoje acordei com um desconforto geral. A barriga dura, um pouco de cólica e muitas pontadas. Passei o dia todo sentindo a barriga endurecer e amolecer constantemente e uma sensação parecida com a que eu tinha quando ia menstruar.

Resolvi então ir ao salão fazer minhas unhas que estavam medonhas!!!  Depois vim para casa e descansei a tarde toda.  Tio Serginho visitou a gente, ele está se formando em enfermagem e disse que acha que em dois dias você nasce.

Papai está na expectativa também e não sai do lado da mamãe, sempre pronto para atender a qualquer solicitação.  Ele fez massagem na mamãe, o que ajudou muito a relaxar e me sentir melhor, depois foi comprar um beiju e uma pizza para matar minha vontade! Afinal, para quem até perdeu peso nos últimos dias não há problemas em fazer uma farra gastronômica!!!

Durante todo o dia, sentindo esses sinais,  só pensei em como estava sendo bom tudo isso, sentir que você vai nascer naturalmente me dá paz. Esse desconforto é a melhor coisa que eu posso sentir nesse momento.

Agora é momento de me entregar ao prazer de sentir cada manifestação do meu corpo em prol da sua chegada, é momento de me despedir da barriga e de te ter nos meus braços, é o momento de me preparar para te receber da forma mais completa e cheia de amor possível.

Com sua chegada aqui do lado de fora  o espaço que nós preparamos para você será preenchido e nossa vida se completa. Estamos cada dia mais felizes com sua chegada filhota!!!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Cada vez mais perto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *