Quando será?

Hoje o dia começou com uma energia ótima! Papai fez a iniciação da mamãe no ultimo nível de Reiki. Agora sou Mestre em Reiki como ele. Planejamos desde o início da gravidez que eu terminaria as iniciações antes do parto.

Essa energia positiva toda me deixou mais relaxada hoje. Senti as pontadas, a barriga endurecendo, mas hoje foi mais tranquilo que ontem. Ontem pensei que você nasceria hoje, hoje eu não sei o que pensar! hehehe

Tia Ná e Tio Alê vieram fazer uma visita. Foi muito legal recebê-los, Tia Ná sempre animada doidinha para te dar uma priminha!!! Espero que não demore. Foi bom para matar a saudade, fazia bastante tempo que não nos víamos!

Vovó Nilza está a caminho. Vem passar uns dias com a gente para dar seus primeiros cuidados. Ela também está cheia de expectativa, e aposta com todos que você nascerá dia 4 de dezembro. Eu espero que não demore tanto! hehehehe

O resto do dia foi como sempre tem sido filha… repouso e espera! A cada dia que passa a expectativa aumenta e a mamãe tenta controlar a ansiedade. É verdade que tem horas que fica difícil, mas faço de tudo para não ficar agitada e papai colabora muito nessa tarefa. Sei que ele também está ansioso, afinal a vontade de te ter aqui do lado de fora é grande!

Mas a mamãe espera o tempo que for necessário, o importante é você vir em paz e com tranquilidade.

 

Um cheiro!!!

Esta entrada foi publicada em Histórias para a sementinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Quando será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *